• SocioHabitaFunchal

Empresa Municipal de Habitação

• Projetos de arquitectura

Sociohabitafunchal, E.M.

Atualmente o investimento do município na construção de habitação assenta essencialmente na renovação dos bairros antigos e também na reabilitação de prédios na zona histórica de Santa Maria Maior.
Na vertente social, foram constituídos um conjunto de infraestruturas e estabelecidas parcerias com entidades regionais, nacionais e internacionais, tendo por objetivo facilitar a integração deste extrato social.
Neste âmbito, desenvolveram-se vários projetos e atividades nas áreas da educação, formação e emprego, ocupação das crianças e jovens nas épocas de férias, formação ao nível das artes plásticas, expressão dramática e musical, informática, desporto, educação para a saúde, educação cívica, entre outras.